Medicina Nuclear Opções



A Sala Híbrida insere a elevada qualidade da imagem obtida no laboratório por intervençãeste cardiovascular dentro de um ambiente com condições ideais para uma cirurgia convencional.

Este IHEF Medicina Nuclear realiza exames por cintilografia, atendendo a população por Feira de Santana e região com excelência na excelência, carinho, tecnologia e conforto para diagnósticos precisos.

Pesquisa do Refluxo Vfoisico-Ureteral Agende Esse Exame A cintilografia para pesquisa do refluxo vé especialmentesico-ureteral é 1 exame da medicina nuclear de que tem a finalidade do diagnosticar este refluxo do urina da bexiga de modo a ESTES rins.

A substancia em circulação pelo corpo do paciente emite energia de que é captada através câmara cintilográfica (Cintilografia).

Linfocintilografia pré e intra-operatória (Linfonodo Sentinela) Agende Esse Exame A pesquisa do linfonodo sentinela avalia a drenagem linfática do certos tumores como por mama e este melanoma.

Fígado e Vias Biliares Agende Esse Exame A cintilografia de fígado e vias biliares é 1 exame da medicina nuclear de que possui a finalidade de avaliar a funçãeste do fígado, a produçãeste e a eliminação da bile de modo a o intestino atravé especialmentes dos canais biliares.

Cintilografia de Perfusão Miocárdica – Repouso e Estresse Baixar Preparo Agende Esse Exame A cintilografia por perfusãeste miocárdica (CPM) é um exame da medicina nuclear qual, ao ser associada ao teste de esteira ergomfoitrica ou seu equivalente usando uso por medicamentos (teste farmacológico utilizando dipiridamol), avalia a irrigaçãeste sanguínea e a capacidade funcional do coração.

A CPM é um exame SEGURO, usando riscos MÍNIMOS. Esses riscos estão relacionados apenas a etapa do estresse cardíaco na esteira ergomé especialmentetrica (Teste vinculado aqui ergomfoitrico). Estudos mé especialmentedicos demonstram de que menos do 1 de modo a cada 10.

No caso do ter feito rx contrastado do vesícula, tomografia com contraste ou urografia excretora, este exame de tireóide só poderá ser feito após 3 meses.

A cintilografia por perfusãeste miocárdica será solicitada pelo mfoidico(a) na suspeita ou pelo seguimento do doença DE artérias coronárias e para avaliação ou indicação de tratamentos cardiológicos.

Paratireóide Agende Esse Exame A cintilografia por paratireóides é 1 exame da medicina nuclear de que possui a finalidade do diagnosticar alterações das glândulas paratireóides conhecidas por adenomas ou hiperplasias e qual causam este hiperparatireoidismo.

Segue abaixo a listagem de cintilografias realizadas no CDM. De modo a superiores detalhes e informações sobre o preparo clique no exame de que foi solicitado de modo a você ou entre em contato utilizando uma de nossas unidades.

Glândulas Salivares Agende Esse Exame A cintilografia por glândulas salivares é 1 exame da medicina nuclear de que tem a finalidade por avaliar a funçãeste das glândulas salivares e a obstrução dos canais salivares.

A embolia é um quadro clínico potencialmente grave e ocorre geralmente quando 1 coágulo de sangue se desprende do interior do uma veia (principalmente DE pernas) e se aloja em 1 vaso pulmonar é possível causar dor no peito e falta meu link de ar.

Renal Estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatica (DMSA-99mTc) Baixar Preparo Agende Esse Exame A cintilografia renal estática consiste em imagens da região do abdômen com a finalidade por avaliar com precisãeste este que funcionem do cada rim e se existe alguma cicatriz causada, por exemplo, por infecções urinárias ou mal MANEIRAções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *